segunda-feira, 29 de abril de 2013

Consultas Públicas: Sea for Society - Um Mar para a Sociedade

Quais os principais problemas, aspirações e limites com que se confronta a sociedade relativamente à exploração dos recursos marinhos? Como valorizar e promover de forma sustentável a economia associada ao mar?
A Ciência Viva está a organizar consultas para debater temas relacionados com o oceano: um lugar para viver, fonte de alimento, transportes marítimos, produção de energia, saúde humana, lazer e turismo. As consultas serão vivas e dinâmicas, num ambiente propício à criação de soluções eficazes.
Se tens entre os 18 e os 28 anos, qualquer que seja a tua ocupação e formação, vem dar o teu contributo como cidadão e como jovem europeu.
As consultas ajudarão a identificar os desafios à utilização sustentável dos ecossistemas marinhos e as prioridades a seguir relativamente à investigação científica sobre o mar e sua governação. O teu contributo é muito importante.
As sessões decorrem nos dias 18 e 25 de Maio no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.
Regista-te até 7 de Maio em www.cienciaviva.pt. A candidatura fica sujeita a uma selecção que será divulgada.
Nota: o projecto Sea for Society - Um Mar para a Sociedade cobrirá as despesas de deslocação e a estadia de duas noites em hotel aos participantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário