domingo, 26 de junho de 2011

Workshop em Aquariofilia - Aquapaisagismo

No passado sábado dia 18.06.2011, realizou-se no ExpoLab mais um Workshop em Aquariofilia, dedicado ao Aquapaisagismo. O formador, Filipe Oliveira (http://faao.blogspot.com/), aproveitou para ensinar uns truques e dicas desta vertente tão específica da aquariofilia e como não poderia faltar, deixou-nos um presente - um aquário feito por si!

Aqui ficam algumas fotos do evento que pôs os participantes a aprender e a participar na montagem daquele que é a nova "obra de arte viva" do ExpoLab!


Dá-se o início da parte prática do Workshop, com o Filipe a explicar os primeiros passos aos presentes.


A colocação dos diferentes substratos.


Aquário já com todos os substratos e pedras, tá agora na altura de começar a plantar.


Os participantes ajudaram a retirar a enorme quantidade de plantas dos vasos e procederam à sua limpeza.


Para que a seguir o Filipe pode-se continuar a recriar a sua arte.


Toda a gente foi dando uma "mãozinha" para ajudar.

E o resultado final está à vista:


Vem até cá vê-lo ao vivo.

1 comentário:

  1. olá boa noite!
    Desde já começo por vos congratular pelo belo exemplar que ai montaram, esta fantástico!
    Eu estou a estudar para montar um com 100C x 30 l x 40A e tenho duvidas sobre quais os substratos a usar! A minha pergunta é quais os substratos que usaram? Poderei eu tbm os usar na montagem do meu?
    Abraço e boa sorte

    ResponderEliminar